domingo, 26 de abril de 2009

Tudo aqui

Excepcionalmente nesta semana, não teremos videocast. Minha câmera só consegue gravar 9 segundos... vou tentar consertar e domingo tudo voltará ao normal!
Mas eu prometi que HOJE eu divulgaria o vencedor da promoção Lady GaGa... e eu já tenho o nome do sortudo... RODRIGO LEITE! Ê! \o/ Parabéééns! Amanhã mesmo já envio o seu cd e daqui a pouquinho vocês verão a parcial mudança no blog, na headline.
Muuuuito obrigada a tooodos que mandaram suas criações para nós! E mais promoções vêm por aí! Só me dêem um tempinho! rs

Dicas & Besteiras: Para ler: Lua Nova - Stephanie Meyer - Intríseca editora
A continuação de "Crepúsculo" do qual eu li em apenas dois dias. Agoniante e confortante... o tal buraco no peito de Bella, eu pude sentir.

Para usar: Beauty Rush Gloss Victoria Secret - Sugar High
Gostinho de baunilha, um pouquinho de brilho e o melhor, incolor. Um verdadeiro coringa, combina com qualquer situação.

Qualquer hora eu volto, valeeeu! :*

Um comentário: