quarta-feira, 22 de abril de 2009

A controvérsia do amor

Veja só o que aconteceu no Miss USA 2009. A segunda colocada, Miss California, foi perguntada por Perez Hilton sobre a questão do casamento gay. Então, a loira respondeu que não acredita no casamento entre pessoas do mesmo sexo, pois foi criada numa família em que o matrimônio envolve um homem e uma mulher. Esta opinião, lhe custou o título de beleza.
Que bom que foi assim! A beleza não está só no externo, mas no intelecto. Eu levanto taaanto essa bandeira de: "INTELIGÊNCIA, INTELIGÊNCIA!!" e fico satisfeita que a mocinha tenha perdido. Não existe nada mais antiquado, mais outta fashion do que defender os pensamentos dos homens da caverna. Os Estados Unidos da América são liderados por um negro, muçulmano, DEMOCRATA! Qual o problema em aceitar casamento gay? Like, isso ainda é tabu? Ainda é instrumento de discussões infundadas? AMOR é AMOR! Não se rotula nada, nem ninguém pelo que ele faz ou com quem! Seja miss, secretária ou governante, é inaceitável este tipo de 'opinião' no século XXI.
Ah, e não tem importância se você é cristão. Eu também sou! E Deus ama a TODOS, igualmente. E é assim que ele gostaria que nós tratássemos, com igualdade.
Numa entrevista para o canal Fox News, ela disse que quer continuar a modelar e talvez, seguir carreira política. Que Cher nos livre desta maldição!

Nenhum comentário: