quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ai, minha mãoo!

A batalha no Chile não foi fácil. Mas a torcida alviverde já previa a dificuldade de pegar o Colo Colo em casa.
Incrivelmente, sem o Willians, o time foi melhor no primeiro tempo. E quanto personalidade do garoto Souza! Duas bolas na trave e o K9 parecia testar meu coração.
Com um a menos, graças à expulsão de Marcão - merecida, diga-se de passagem - o Palmeiras passou a jogar com o coração na segunda etapa. A cada escanteio para o adversário eu olhava pra cima e chamava pelo nosso protetor, San Gennaro.
Até que Cleiton Xavier, o talentoso camisa 10, resolveu a partida. Meus olhos viram a bola entrar perfeitamente no canto esquerdo do goleiro, em câmera lenta.
Gooooooooooooooool! Mal podia acreditar! Abri a janela do quarto para comemorar. Só depois me dei conta que poderia ter quebrado a mão de tanto esmurrar a janela! Assim como Ronaldo, não há nada quebrado - frase tranqüilizadora para os corinthianos rs!
Agora vem cá... Sport de novo é sacanagem! Meu coração não aguenta! Nem a minha mão!

Nenhum comentário: