quarta-feira, 8 de abril de 2009

Another day, another drama.

Resolvi apelar! Chega de bancar a legal! Se para fazer parte do jornalismo eu tenho que ser chata e insistente, serei! Renata, você que me escreveu dizendo que tbm passa pelo seu Blackout, vamos nos dar as mãos! Vamos dar um basta nessa situação, seja lá o que te aflinge!
Sente só: alguém te promete que assim que surgir uma oportunidade, vai te ligar. Você fica esperando e obviamente, confia na palavra de determinado contato. Aí, por uma ironia do destino, RS, surge a informação de uma vaga. Adivinha? Colocam outra pessoa que seja mais preparada que eu... lógico, afinal fazer contagem de e-mails é pra Eisteins. O mais legal de TUDO é ver no ar outra determinada pessoa, que ocupa uma posição por lá, é dotada de muita bunda e vem de família 'do meio'... Legaaalzão né!? -N.
Eu não sou filha de 'ninguém', não tenho padrinho famoso, mto menos silicone e altura. Mas eu tenho a persistência. A super chata vem aí, me aguarde.

Um comentário:

renataanzolin disse...

já que citou a tal fase "blackout", façamos como a Brit mesmo. após o apagão vêm os spotlights do circo!
mesmo que eu não comente muito, não quer dizer que eu não leia. todos os dias, e, às vezes ligo o computador movida pela vontade de ler o lipstick, e olha que sou super chata, não tenho muita paciência. Então saiba que eu acho que tu tem muita competência pra falar sobre tudo, sempre passando alguma coisa que faz com que a gente (ao menos eu) goste de ti sem nem ao menos te conhecer! :)
and now we're stronger than yesterday!