terça-feira, 7 de abril de 2009

Ráááááááááááááááááápido

Depois de um breve surto, estou de volta! Afinal, fazer a Amy tá em alta né meninë, tbm tenho direito.
Estou de volta com a composição do livro: "Fiori Gigliotti - A Voz da Torcida Brasileira". Tô na metade, mas ainda falta muita poesia e depoimentos pra transcrever... sem contar o que tem de foto pra caçar. Prazo mantido! Quero lançar em 27 de setembro, vou acelerar meu cérebro!
Não sei você, mas eu sempre gostei dos seriados da Sony, mas Grey's Anatomy me pegou de jeito. Ok ok, eu sei que eu sou extremamente sensível, mas a cena entre Denny e Izzie, do episódio 8... gente coisamaisliiiinda *.*! Se vc não conhece, acompanhe! Grey's, Private Practice e Desperate Housewives, minhas preferidas EVER!
Falando em séries, o reality gringo "The Hills" vai incluir no próximo episódio a música "Out From Under" da Britney. Mas não significa que será o 4º single. Segundo boatos no Exhale - maior fórum sobre a cantora - deverá ser o que a gente já sabe - neste caso, deve ser "Radar" mesmo...
Madonna não poderá adotar Mercy. Pô Rainha, tbm moro no terceiro mundo e ainda tenho seus olhos e pinto o cabelo igualzinho ao seu! kkk
E a Lusinha, deu até dó... mas os finalistas do Paulistão são mesmo os quatro grandes. Cada um joga na sua casa. Menos o Corinthians né, rs, que vai alugar o municipal. Piadinhas à parte, o Andrés está certíssimo em não jogar como mandante no Morumbi; se é briga que eles querem, terão! Santos e Palmeiras, sábado na Vila. Corinthians e São Paulo, domingo no Pacaembu.
Chega, daqui a cinco minutos começa a reprise de Grey's... FUUUUUUUUUUUUUI.

Nenhum comentário: