quarta-feira, 15 de abril de 2009

Aprendizes de?

Eu não sei quando exatamente estreiou... só vi ontem o "Aprendiz 6".
Vem cá, o tema não é universitários? Eu sinceramente acredito que todos fazem faculdade... já estão na segunda ou terceira, mas ok!
Tá, mas o programa tem provas interessantes, que testam as habilidades intelectuais de cada um. 'Tropa de Elite' thing? Again? Tão last season!
Eu comparo esta prova à utilidade de se aprender física no colégio: ZERO. A não ser que você queira ser físico ou servir o exército, respectivamente.
Qual é a grande novidade então, se essa prova já foi utilizada antes pelo programa e os aprendizes são iguais aos de outras edições?
E pensar que a minha mãe queria que eu me inscrevesse nisso. Além de ter que ir pra guerra, não teria chance nenhuma com os 'jovens estudantes', até porque nem concluí a minha graduação ainda.
Quem sabe no próximo 'No Limite', adoooro olho de cabra, adooooroo! -N

Nenhum comentário: