Após um longo hiato, Eminem está de volta. Seu novo videoclipe chama-se "We Made You" e está repleto de fórmulas vencidas.
Como já é marca registrada, o rapper mistura conceitos que já utilizou para retornar à indústria. O novo parece o antigo e engraçadinho "Without Me", com uma diferença: sósias de famosos ao invés de super-heróis. O que mais chama atenção é o refrão chiclete, com vocais femininos e as batidas com grande tendência ao pop, produzidas por Dr. Dre. Já na primeira cena, ele brinca com o peso de Jessica Simpson. Ao longo do clipe aparecem look-a-likes de Lindsay Lohan, Samantha Ronson, Amy Winehouse e apela para a popularidade de Britney Spears, mesmo que a presença do excelente cover Derrick Barry não tenha sentido. É um flashback, de volta ao início dos anos 2000, mas com personalidades da atualidade. Joseph Kahn desempenhou bem o seu papel, mantendo-se fiel ao conhecido estilo de Eminem.
"Adivinha quem está de volta? Slim Shady!" - anuncia Eminem.
Shady está realmente de volta, mas isso não quer dizer que trouxe consigo alguma inovação. As velhas rimas agora vêm acompanhadas do ritmo e da cultura pop.
Assista ao vídeo aqui.
terça-feira, 7 de abril de 2009
Novo (?) Eminem
Marcadores:
amy winehouse,
britney spears,
eminem,
jessica simpson,
kim kardashian,
lindsay lohan,
música,
videoclipe,
we made you
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
No minimo é uma fã da Britney que não aguentou ver ela sendo 'atacada' mesmo que de forma leve em um video, e criticou o novo Single de um gênio que está de volta!
Mesmo não sendo fã do Eminem, há de se reconhecer que ele sempre foi um gênio fazendo musicas 'sérias' ou irreverentes, essa nova Single está mais para o estilo de Just Lose ( que ele tira sarro com o Michael Jackson e etc) e não com Withot me como citado!
Dr.Dre tem hoje o titulo de maior produtor musical do meio rapper, as batidas dele são sensacionais, com uma boa voz, um bom flow, e uma boa letra e com irreverência então, tem tudo pra estourar.
Slim Shady está de volta, pro bem do meio musical, e pro desespero de alguns.
Postar um comentário