sexta-feira, 20 de março de 2009

A vida imita a arte



Antes de qualquer coisa, perdoe o título extremamente clichê!
Uma sugestão para os amantes de musicais da Broadway: "New York New York", dirigido pelo GRANDE Martin Scorsese, elenco com os brilhantes Liza Minnelli e Robert De Niro.
A história começa no final da guerra, onde Francine Evans conhece Jimmy Doyle, um galanteador barato que a atormenta por toda a noite. Ele, saxofonista. Ela, uma graande cantora. Não vou contar o filme, mas preciso citar uma parte que me chamou a atenção.

***SPOILER***
Ela fica grávida. Ele sem saber lidar com a situação, não lhe dá a devida atenção, bebe, dá vexame. Durante uma briga violenta dentro do carro, a bolsa estoura. Já no hospital, após o nascimento do menino, ele diz adeus e se desculpa.

O que te lembra isso?? Se você está na sintonia pop, rapidamente associou com a segunda gravidez - quiçá na primeira também - da nossa princesa do pop, Britney Spears. Enquanto ela estava grávida em casa, O PAPAI DO ANO, GENTE BOA, TALENTOSO -N, estava em Las Vegas bebendo, gastando o dinheiro dela... só Deus sabe quantas outras vezes o indivíduo a deixou em casa sozinha.

Uma grande dica para quem gosta deste tipo de filme. Só não chore o quanto eu chorei, tá!?
Aliás, "New York New York" é originalmente cantada por Liza e Sinatra fez a sua versão, que foi imortalizada.

Nenhum comentário: