sábado, 7 de março de 2009

Ahase na night com batom opaco

Eu estou louca por um batom lilás à la Aguilera na capa de seu greatest hits. Fui conferir na MAC se achava um do estilo do Chatterbox, mas lilás. Na verdade, existe, mas ainda não chegou ao BR a coleção Hello Kitty que tem a cor Fashion Mews ou o Lavender Whip - a febre do lilás é tanta que este produto está esgotado na gringa. Mas não se desespere, você pode transformar seus batons!
Hoje, fuçando nas minhas coisas velhas achei um roxo forte, metálico ao extremo e cheio de glitter. Resolvi fazer um teste com meu gloss bege Goddess of the Night, meu coringa da NYX. Veja você mesmo o resultado:







Não fica igualziiiinho, mas fica bem legal, pena que na foto não ficou tão nítida assim a cor... mas super vale a intenção! Aliás, mande um e-mail para bloglipstick@hotmail.com se você conhece algum batom no estilo lavanda.
Esse gloss da NYX é um must have, ele faz maravilhas!

Nenhum comentário: