segunda-feira, 2 de março de 2009

Acorda Alice!

O texto de Marcio Alemão para o Terra veio bem a calhar. Mas, gostaria de fazer as minhas considerações a respeito, rs.
Sobre o Pânico, não assisto porque já perdeu a graça e deu lugar à vulgaridade e inconveniência. Quanto ao CQC, não tenho acesso aos índices de audiência, mas é o meu programa preferido na TV aberta. Sou fã do Taz... me lembro de me esconder de medo do Professor Tibúrcio, mas não trocava de canal. Humor inteligente, meu povo! Mas inteligência nunca foi páreo para bundas e afins.
A Adriane no extinto "É Show" empolgava as noites, tinha conquistado seu espaço com a audiência...aí chegou Silvio Santos e deu no que deu.
Aí é que começo a minha reflexão: competência e talento são suficientes para estar na televisão? Poxa, ontem vi numa pequena rede de tv, onde já trabalhei, uma chamada para um novo programa. A moça, que foi reprovada na sua categoria de trabalho por duas vezes, vai se aventurar na telinha. Talvez a revista em que saiu há um tempo atrás, serviu como um atestado de competência, vai entender... mas, como ninguém vai assistir mesmo...rs.
Não é dor de cotovelo não, antes que chovam comentários! É um questionamento próprio, que anula de vez a Alice dentro de mim, que acredita em conto de fadas.

Nenhum comentário: