segunda-feira, 2 de março de 2009

Se você soubesse...

De todas as minhas paixões, ouvisse todas as minhas ilusões e compartilhasse as minhas ambições, saberia que no fundo, sou apenas mais uma garota cheia de imperfeições. Perdoe o vício de linguagem que emprego em meu pequeno texto, mas fui seqüestrada pelo eco que me obriga a escrevê-lo assim.
Mesmo que entendesse, ainda não me conheceria ao todo.
Se você realmente quer me julgar pela minha expressão às vezes blasè, pelo jeito que me visto, vá em frente. Este mundo gira, ah e como gira! Eu quero reencontrá-los daqui a uns anos, ah e como quero!
Esta pequena moradora do Mundo da Lua conquistará boa parte do que desejou e pagará para ver como a tratarão.
Deixarei minhas memórias escritas, em um lugar escondido. Na hora certa, você achará.

Texto originalmente escrito em 6 de agosto de 2008.

Nenhum comentário: