terça-feira, 17 de março de 2009

Os dez mais

Ontem, na Saraiva do Shopping Eldorado, foi lançado o livro "Os dez mais do Palmeiras" por Mauro Beting. Não é nenhuma surpresa que acabaram-se os exemplares em menos de duas horas e a fila para o autógrafo era simplesmente imensa. Os jogadores foram selecionados através de uma votação, onde ilustres palestrinos democraticamente palpitaram. Mauro os descreve individualmente de forma brilhante. A leitura é tão agradável que é possível sentir-se inserido na Segunda Academia, entrando em campo com o "Divino".
Estiveram por lá, Ademir da Guia, Dudu, Leivinha, Gilberto Cipullo, Seraphin Del Grande e outros. Muitos jornalistas, repórteres e imprensa no geral. Sim, eu salvei meu trabalho da faculdade - UHUL - Joelmir Beting me deu entrevista - UHUL 2. Aproveitei para dar seguimento aos depoimentos para a biografia do Fiori... graças à Santa Madonna, todos foram extremamente educados e atenciosos. As fotos estão lá no meu orkut, passa lá.
Meu top 10, (já que sou de 1990)... lá vai: Edmundo, Marcos, Paulo Nunes, Arce, Alex, Roberto Carlos, César Sampaio, Valdivia, Rivaldo e é claro, Evair o matador.
Of course, não vou perder a oportunidade... foto abaixo com o autor do livro após autografar a minha cópia.



Nenhum comentário: