domingo, 15 de março de 2009

Memórias


Me protegia, me animava, me levava pra tomar sorvete quando eu estava gripada. Me carregava no colo, me levava ao parquinho do shopping. Me levou pra ver os Power Rangers no circo, fazia só o que eu gostava de comer. Jogava dominó na varanda e estava tentando me ensinar truco. Me deixava dirigir o buggie e certamente estaria me ensinando a dirigir um carro de verdade. Quando brigava em casa, era só ligar e em cinco minutos chegava pra me pegar. Quando estava em casa, me deixava dormir na cama de casal. O legal mesmo era dormir no colchão, na sala, todos juntos. Me lembro da última vez em que estivémos juntos. Não vou esquecer, não quero. A paisagem me leva de volta àquele lugar, àquele tempo. Choro enquanto escrevo. Aceito questionando o porquê. Ainda guardo na memória.

Nenhum comentário: