Perdoe a pífia analogia, mas o jovem time do Palmeiras sofreu uma avassaladora derrota ontem no Parque Antárctica. A zaga estava zonza, o meio-campo não teve competência necessária para colocar Keirisson em situações de gol. Na verdade conseguiu, uma vez, um gol - o gol de honra (?).
Diego Souza, mas porque cazzo ele vale U$8 milhões? Ele é um jogador pesado, lento, que acaba com a velocidade da equipe. Armero fez uma falta absurda e na direita não tinha ninguém. Apesar de ter sofrido três gols, o goleiro Bruno foi muito bem, teve uma atuação que me agradou.
Sim, caro torcedor, você pode chamar de zebra, mas Barrios fez a festa dos índios chilenos (o mascote deles é um índio), e além de ter perdido em casa, o Palmeiras não pontuou na Libertadores. Você acha possível ganhar na Ilha do Retiro? Eu arrisco dizer - e me conformar - que o sonho pode ter chegado ao fim ontem.
Vamos virar a página, afinal das contas, o maior dérbi do Brasil acontece no domingo. E hoje, mais tarde o Corinthians pega o Itumbiara dos ex-palmeirenses Sérgio e Denílson.
Só um último recado aos cornetas de plantão: critiquem, analisem o jogo, mas não sejam injustos com Wanderley Luxemburgo que já deu tantos títulos ao verde e fez história no clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário