quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Redenção

Pontos corridos é assim mesmo. Campeonato de tiro longo em que o clube mais regular mantém a liderança. Ontem tivemos uma destas pré-decisões. O Palmeiras foi até BH para o embate com o Galo. Para mim, este foi um dos melhores jogos do campeonato. Bem disputado, com o primeiro gol do time da casa já aos 5 minutos. O goleiro Marcos falhou ao tentar dar uma manchete no chute forte de Eder Luis. Mas eu tenho um eleito para culpar por este gol: Marcão, zagueiro -que eventualmente joga na esquerda para suprir a ausência de Armero, sem sucesso; e também pode ser volante.
O empate veio dos pés de Diego Souza para Ortigoza, o Coalhada, marcar para o Verdão. Aí veio o pênalti para o Atlético-MG. Um garoto de apenas 19 anos, Renan Oliveira provou do próprio veneno. Paradinha e Marcos defendeu.
No fim das contas, o Palmeiras que não tinha Edmílson, Obina e Armero pontuou e garantiu liderança. Para o Galo que não tinha Aranha e Diego Tardelli parece ter ficado satisfeito com o empate.
Há de se ressaltar a postura de ambos os times, que fizeram um jogo bem disputado, sem grandes cautelas. Para o líder, melhor ainda. Assiste do topo as redenções de seu Santo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho incrível e lindo mulheres que sacam sobre futebol, mas eu particularmente não gosto. Nath Diva.