quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hiato


Tanta coisa aconteceu neste tempo que fiquei afastada do Lipstick. Britney Spears ficou morena, mas já voltou a ser loira. Michael Jackson nos deixou, o Corinthians entrou em crise, o Palmeiras é líder do Brasileirão, o São Paulo agora é Jason (sexta-feira 13) e a Lusinha tá sem treinador.
Me faz falta escrever, falar, estar no videocast, ler os comentários e principalmente, sinto falta do que eu era. Falo de um passado bem distante...
Aquela que fui outrora, talvez nunca volte. É o preço que estou pagando por ter conhecido as entrelinhas do jornalismo esportivo tão cedo. A motivação já não é mais a mesma, talvez eu já nem seja mais o diferencial, muito menos a minha experiência conte pra alguma coisa.
De fato, eu sou teimosa, voltei e pretendo manter este elo de ligação - vulgo blog - mesmo que eu me sinta desmotivada. O meu jeito de ver as coisas, minhas opiniões, tudo com aquele velho toque rosa-choque, que nunca desaparecerá.
O livro ainda está de pé. É verdade, eu pensei em abandonar. Mas como se trata de uma biografia, de alguém que foi tão importante pra mim, acho que o Fiori não gostaria que eu abandonasse meus sonhos...é o conselho que o Mestre Gigliotti me daria. Vou preservar sua memória e vou dar o meu melhor neste livro.
Outros projetos foram encaminhados, mas como conheço bem este meio que ora habito, não mantenho grandes expectativas.
Hiato. Vácuo. Vazio.
É hora de reagir.

- Música do dia: Madonna - Jump

Um comentário:

Anônimo disse...

Parar com o blog? NUNCA!
Você escreve muito bem Nath, e merece reconhecimento, muito! -s