segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O pasto


Não nego que gosto de reality shows. Não acompanhei "A Fazenda", exceto a final. Acho o Britto Junior como entertainer um ótimo jornalista.
O que realmente me chamou a atenção e gerou este post foi o comentário geral no twitter sobre o vencedor, Dado Dolabella.
"Mas que grande absurdo! Povo burro, dar um milhão pro cara que bate em mulher!" Blablablá...
Eu não dou a mínima pra Piovani, acho ela insignificante, assim como seu ex. Não usaria meu twitter pra falar mal de uma forma direta de um ex, até porque acho suuuper sem classe, né Galisteu!?
A questão que eu quero abordar é a a hipocrisia que tomou conta destes pequeninos corações.
"Povo burro, deu 1 milhão pro cara..." - Que tal fazer de conta que nosso Senado é um reality show!? Será que aí as atenções serão realmente voltadas para a questão?
Televisão é entretenimento e ilusão. Senado é vida real.
Ai se as indignações alheias fossem bem utilizadas...de certo não estaríamos neste pasto.

Um comentário:

Ewerton Azevedo disse...

ARRASOU.