quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mea culpa



Todas as vezes que deixei pessoas interferirem, foi porque dei espaço. Sempre fui do tipo de conversar com qualquer pessoa, sem medir consequências.
Na internet então, nem se fala, mantenho contato com 90% das pessoas que chegam até mim por qualquer que seja o motivo. Acho importante este contato.
Não sou fria, mas deveria ser.
Dar espaço não é sinônimo de liberdade. Chegou a hora de eu aprender a impor limites.

Espera aí, eu tenho meus amigos! Gosto deles e me vejo no direito de ter minhas fofoquinhas e piadinhas internas. Será que eu sou um ser nefasto por isso!?
A minoria não me tira o sono, muito menos me tira do sério.
A peneira está em mãos! Tenham as melhores das intenções, porque eu as tenho. Caso contrário, nem se aproxime.
Como já diria Madonna: it's no good when you're misunderstood, but why should I care what the world thinks of me? Won't let a stranger give me a social disease.

P.S: Aliás, aproveito este 'diário', para agradecer do fuuundo do meu coração a todos meus followers no twitter e aos leitores deste singelo blog. Vocês estão fazendo o sonho acontecer...
[Novidades em breve!]

Nenhum comentário: