quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Promo #2 - "Whodahell"?

O Lipstick terá a honra de premiar os fãs do batom! Dessa vez, vc terá que descobrir "WHODAHELL" estamos falando! Vc é super viciado no mundo pop? Sabe tudo? Então essa é sua chance de faturar prêmios do blog rosa-shock da internet!

Em primeiro lugar, siga a dona do batom no twitter! Agora, é só ficar ligado nas pistas que serão soltas aleatoriamente, sem horário nem data programada! Ah, e eventualmente, uma pista ou outra aparecerá só no blog, ou apenas no twitter... Ao todo serão 10 pistas! Para entrar na disputa é necessário comentar neste post "Me dá, batom!" com seu nome e endereço completos, mais seu twitter E A RESPOSTA!



ATENÇÃO:
A resposta deve estar NESTE POST! Respostas pelo twitter serão desclassificadas!
São alguns prêmios como pôsteres, adesivos etc, todos do artista misterioso!
Ajude a divulgar a promo WHODAHELL do Lipstick lá no seu twitter; chame os amiguinhos e mencione @nathaliaferrari OK!? Boa sorte!

1ª Dica: Número 1!
2ª Dica: As iniciais de Los Angeles (X2) no Reino
3ª Dica: (?*) e Cher. *5 letras
4ª Dica: Esteve em terceira dimensão
5ª Dica: De novo, de novo, de noovo!!!!
6ª Dica: Algo em você é tão viciante
7ª Dica: http://www.youtube.com/watch?v=CMaYkN78hOY

8ª Dica: Britney Spears tem uma música homônima.
9ª Dica: Trio + um

10ª Dica: http://twitter.com/nathaliaferrari/status/3868032143

16 comentários:

Lili Santos disse...

ansiosa para as próximas dicas!!! www.twitter.com/linipink

Lili Santos disse...

bom, só tem uma dica, mas acho que tenho um bom chute!

Resposta: Britney Spears

gostaria de saber se tem uma forma confidencial de mandar meu endereço, sinceramente não qro q ele fique aki público!

www.twitter.com/linipink

Lili Santos disse...

tenho outro chute, mas esse tenho certeza que vai ser certeiro!!!

Resposta: Demi Lovato!

gostaria de saber se tem uma forma confidencial de mandar meu endereço, sinceramente não qro q ele fique aki público!

www.twitter.com/linipink

Lili Santos disse...

3ª dica e eu continuo c/ meu chute de Britney Spears!

Lili Santos disse...

Jonas Brothers

Lili Santos disse...

eu jah tinha chutado a Demi, ctza que acertei!!!!!!!!!!!

dangarrido disse...

Resposta: Demi Lovato
www.twitter.com/dangarrido

Cahh™ disse...

Resposta: Demi Lovato *-* tenhooo certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

www.twitter.com/cahisabella

Lucas disse...

Resposta: Demi Lovato ;)
Não foi tão dificil =/

http://twitter.com/_LucasCB

Lucas disse...

O problema vai ser se eu tiver errado x]

Unknown disse...

definitivamente, demi lovato.

Lara m. disse...

DEMI LOVATO, certeza absoluta :D
diva :]

Unknown disse...

Demi Lovato
tiwitter.com/marivieira

Unknown disse...

mariana Vieira
Demi Lovato
tiwtter.com/marivieira

Unknown disse...

Demi Lovato
Oo

twitter.com/nattybrito

somos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.