sábado, 31 de outubro de 2009

O Clássico

Neste domingo, teremos o jogo mais importante do Brasil. Só o Palmeiras tem chance de título, mas nem por isso o derby perde a sua importância. A rivalidade entre os clubes paulistas é quase um Brasil e Argentina. Torcer por um deles, elimina qualquer possibilidade de simpatia pelo outro. Respeito e amizade entre torcedores...ah, isso é totalmente possível! Depoimento de uma única palmeirense em meio a muitos corinthianos.
Falando do jogo em si, Diego Souza, o camisa 7, que contra o Goiás foi peça importante, estará em campo e com as atenções viradas para si. Só não esqueçam de Obina, autor de 3 gols, uma assistência e consagração em plena casa alviverde. No último derby, também em Presidente Prudente, o atacante guardou 3. 
No outro Parque, o time de Ronaldo, sem muitas pretensões no campeonato, quer fazer valer a rivalidade. Lá no Eduardo José Farah, Ronaldo empatou o jogo e marcou sua volta aos campos. Lá também, o Fenômeno adquiriu a mais recente de suas cicatrizes, desta vez na mão. O Corinthians vem a campo para vencer e não só isso, vem para atrapalhar as chances do alviverde levar o caneco no final da temporada. Sem dizer, que na última rodada, o alvinegro enfrenta o Atlético-MG, e pode decidir o campeonato. 
Vale lembrá-los que Alessandro, sofreu uma fatura na face na 32ª rodada, portanto está fora. Marcelo Oliveira fica afastado por 2 semanas por motivo de contusão. Do lado do Palestra, Sandro Silva, está suspenso pelo 3º cartão amarelo.
Vistam os uniformes, sejam eles verdes ou azuis, pretos ou roxos! O clássico vai começar!

Nenhum comentário: