sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Minha versão dos fatos





Já que é moda usar a internet para chegar nas pessoas, here I go.
Não tinha a intenção de tornar isso público, nem comentar sobre o assunto, porque sou adulta, mas já que foi citado em outro blog, tenho o mesmo direito.
No domingo, estive com a minha família almoçando num famoso restaurante dos Jardins. Lá estava o Oscar Filho, repórter do CQC, acompanhado. Nem o tinha visto, mas os garçons comentaram sobre a sua presença lá - e como somos muito amigos da equipe toda do restaurante, pedi para que ele fosse até o Oscar e lhe pedisse uma foto conosco. Percebi pela feição do gentil garçom que o pedido não havia sido bem aceito. Portanto, desisti, paguei a conta (RÁ), levantei e deixei o local.
Caros leitores, dormi como um anjo naquela noite, sem a foto.
O que quero dizer é que, só eu sei a luta e a batalha que enfrento diariamente para conseguir o meu próprio lugar ao Sol. E que desse episódio, tiro a maior das lições: não agirei assim, quando chegar a minha vez. Vou ter dias ruins, TPM (afinal, sou uma menina! rs) e outros problemas tipicamente humanos. Mas, o público é que torna algo um sucesso. Nós, que assistimos ao CQC todas as segundas-feiras. Nós, somos da estatística do IBOPE e somos os números de seguidores do Twitter.
Encerro este post -  neste blog que ando atualizando com pouquíssima frequência - dizendo que não achei legal ler no blog o que ocorreu. EU desisti da foto, pq não quis incomodar e percebi que não era boa hora. Um dia ruim? Talvez dois, ok. Achei imaturo da parte do Oscar escrever sobre 'como negar uma foto no restaurante'.
Entrei em contato com o mesmo, através do twitter. Recebi o reply: "Ok, não fiquei chateado com vocês, mas com a atitude do garçon, como se fosse minha obrigação. Está tudo ok!". Está de fato td ok. Já que teve post lá, teve aqui tbm. 
-

Como já diria a Madonna, em Little Star: "Nunca esqueça de quem és, pequena estrela. Nunca esqueça de sonhar, borboleta". É o que ela diz pra mim. Lição aprendida, anotada e revisada. 
-

Sobre a foto, Mauro Beting, este sim, um ídolo pra mim. Foto tirada e livro autografado! Deveria postar também as mil fotos que tenho com o Jay Vaquer!? 


*Sobre o post "Humildade", do blog creditado.

10 comentários:

Déniel Lins disse...

arrasouuuu vai pesada mesmo!

Nathália Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☆ Britney Looѕнσ disse...

Arrasooou :DDD

Unknown disse...

Então, quando eu crescer (vc já vai estar idosa), te peço um autógrafo. E ai de vc se não me der, crio um post maior que esse, haha. Concordo com tudo :)

Nathália disse...

AAAAAI, como essa Ná é metida! aiisheua (H) Arrasou, gata; fato! ♥

johnnysesta disse...

Arrasa.net! MTO bom e gostei da citação da música da Mad!!

Beijão XD

Anônimo disse...

Quando vc liga para a casa de alguém e essa pessoa não pode te atender porque está almoçando, vc também acha que essa atitude é estrelismo? Acredito que não. Mas, vc acha que o Oscar deveria estar em um mau dia apenas porque não quis interromper seu almoço para tirar uma foto com alguém que ele nem conhece? A diferença entre as duas situações é que vc liga para a casa de alguém que vc conhece, e o Oscar nem te conhece...

Nathalia Ferrari disse...

Oi Anônimo! O Oscar não me conhece e eu tbm ñ te conheço! Apresente-se!

Anônimo disse...

Pra quê tanta confusão por causa de uma foto que não foi tirada pq ele não podia na hora e pq você não quis esperar ?! Isso é besteira, esquece isso menina, se ele citou no blog dele é porque algo no olhar do tal garçon o incomodou, e já que você foi dormir com os anjos, continue com eles, deixe isso pra lá e vá ser feliz sem a sua foto, sem esse ' direito de resposta ' e sem ' mágoas ' do post do Oscar, ele só citou e pronto, que coisa.

Nathalia Ferrari disse...

Anônimo! Já que foi citado lá, tbm foi citado aqui. Não tem confusão, nem mágoa. Pena que vc não se apresentou. Obrigada por comentar.